Como solicitar a criação ou ajuste de usuários?

Seguir

Antes de mais nada, você precisa estar cadastrado como um usuário autorizado. Se você não for, procure o responsável do RH da sua empresa. 

O chamado deve ser direcionado ao e-mail suporte.acessorh@acessodigital.com.br

Utilize como base a planilha anexada a este artigo.

Para criar ou ajustar usuários, você precisa das seguintes informações: 

  1. Nome e Sobrenome
  2. E-mail corporativo
  3. Celular (opcional)
  4. Perfil: define quais ações o usuário poderá realizar na ferramenta. Veja a definição dos perfis abaixo;
  5. Filial: Indique quais unidades o usuário poderá visualizar, de acordo com a nomenclatura configurada na ferramenta. 

Ponto de atenção: Caso o usuário já tenha acesso a plataforma e precise de novas visualizações, avise no e-mail, ok?

mceclip0.png

Lembrando que é possível incluir mais de um perfil por usuário, se for necessário.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.