AcessoBio - Novidades (Versão 5.0.0.4)

Seguir

Nosso time trabalha constantemente para otimizar cada vez mais os processos dos nossos clientes e melhorar a experiência dos usuários. Até o dia 06/09 liberaremos algumas melhorias referentes à versão 5.0.0.4 do produto! Confira:


Mudanças no webhook

Agora no retorno do nosso webhook devolvemos o “Score” de Autenticação, além de algumas outras implementações de segurança. Veja o detalhamento por item:


1. Adicionado um novo campo no JSON de envio do hook: "Score" de Autenticação de um processo biométrico. Sendo assim, o novo JSON de envio passa a ser:

mceclip0.png

2. Nova opção de autenticação na chamada do webhook. Agora no envio do webhook é possível configurar o modelo de autenticação via JWT Bearer. Quando esta opção for escolhida, serão habilitadas novas opções de configuração.


3. Novas validações na configuração do webhook. Agora os campos de tentativas de
envio e número máximo de tentativas possuem um limite (3 e 5, respectivamente).

mceclip1.png

Nova opção de documento para tipificação

Nossa funcionalidade de Tipificação possui uma nova opção de documento: Identidade Militar. Ele será trabalhado no modelo frente e verso. Para mais informações, acesse nossa documentação técnica!

Além disso foram realizadas outras melhorias de rotina e desempenho na estrutura do produto, a fim de otimizar e garantir mais segurança.

😉

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.