AcessoRH - Novidades (Junho)

Seguir

Vocês já devem saber, mas não custa reforçar: o AcessoRH é uma ferramenta em constante melhoria! Nosso time trabalha para otimizar cada vez mais os processos dos nossos clientes e para melhorar a experiência dos candidatos contratados por meio do AcessoRH.

Estamos sempre liberando diversas melhorias no produto! Confere aí!

  • Novos documentos no checklist - Com base em algumas necessidades identificadas em operações relacionadas a área da saúde, adicionamos ao checklist dois novos documentos: Certidão Negativa de Débitos e Certidão de Nada Consta. Esses documentos poderão ser solicitados no momento da criação da vaga e o candidato fará o preenchimento através da tela abaixo. É importante ressaltar que como são documentos diferenciados e com diversos cenários atrelados, eles não passarão por nossa análise.

mceclip0.png   mceclip1.png

 

  • Novo status MINHAS PENDÊNCIAS - Esse status concentrará os cadastros em andamento ou concluídos que ainda possuem pendências relacionadas ao DP (cadastros arquivados não vão para esse status) e precisam de acompanhamento interno. Lá você encontrará: Candidatos que precisam de Guia do Exame Médico (quando não é envio automático), candidatos que precisam da Carta de Abertura de Conta (quando a empresa opta por mandar) e candidatos com Pendências no e-Social.

 mceclip2.png

 

  • Melhorias no OCR - Diversas melhorias foram aplicadas ao nosso OCR (Optical Character Recognition) envolvendo documentos como RG, SUS, CPF, CTPS, Título de Eleitor, entre outros. O objetivo é sempre melhorar a experiência do candidato e tornar o processo de admissão cada vez mais rápido e eficiente.

Além disso foram feitas outras melhorias de rotina e desempenho, a fim de otimizar e garantir mais segurança ao produto!

Obs: Lembrando que algumas funcionalidades podem estar disponíveis de acordo com o seu perfil de usuário.

Qualquer dúvida entre em contato conosco!

😉

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.