Erros ao tentar fazer login

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O erro mais frequente é o 1.2.11. Esse código significa que por algum motivo a sua conta foi desativada por algum solicitante da sua empresa.

Os principais motivos de bloqueio partindo da empresa são: Mudança de área de atuação na empresa, férias, desligamento ou qualquer outro que faça sentido para a empresa.

Caso você não se enquadre em nenhum dos casos, pedimos que entre em contato com algum solicitante para reverter a situação. Assim, ele poderá abrir um chamado junto ao nosso time para realizar a liberação do usuário.

 

Dicas para um login assertivo:

  • Garanta ter digitado seus credenciais corretamente, verifique se o autenticador da sua empresa é o CPF, e-mail, username ou todos eles;
  • Garanta que está digitando a senha corretamente. Caso erre a senha diversas vezes, seu usuário ficará bloqueado por alguns minutos. Neste caso recomendamos que seja realizado o reset de senha, uma vez que após ficar bloqueado por excesso de tentativas, você não conseguirá logar nem com a senha correta por algum tempo. Ao resetar a senha, o tempo de bloqueio deixa de contar e será possível acesso imediato.
  • Garanta que o IP que está tentando acessar está liberado no ambiente do produto.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco (canais de atendimento).

Estamos à disposição para atendê-los! 😉

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