Problemas na criação da conta

Seguir

Você está tentando finalizar a criação da sua conta e não consegue?

Está aparecendo uma mensagem igual a imagem?

mceclip0.png

Existem alguns motivos específicos para a sua criação de conta não ir a diante:

  • 2.0.2: Falha na criação da conta: convite expirado.
    O que fazer? Neste caso basta entrar em contato conosco via chat ou telefone que faremos o reenvio do convite. É muito importante se atentar ao fato dos convites expirarem em 5 dias.

  • 2.0.3: Falha na criação da conta: convite não encontrado.
    O que fazer? Neste caso existem 2 coisas a serem feitas: Verificar se não existe um outro convite na sua caixa de e-mail ou é entrar em contato com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para entender o ocorrido. Geralmente isso acontece quando o convite é excluído.

  • 2.0.4: Falha na criação da conta: convite já foi usado
    O que fazer? Neste caso deve-se verificar/ relembrar se a conta já não foi criada por você. Caso não tenha sido você o criador da conta, entre em contato imediatamente com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para informar a situação e solicitar o bloqueio da conta e envio de novo convite. Em paralelo a isso, deve-se verificar se nenhum dos seus meios de contato foram corrompidos.

Além destes erros, aidna existe um erro após preencher todos os dados e trata-se de dados repetidos.

  • 2.0.0: Falha na criação da conta devido ao fato de já existir uma conta com os mesmos dados (CPF, Username ou e-mail).
    O que fazer? Entrar em contato com nosso time de suporte para identificar se existe alguém com seus dados. Em seguida deve-se entrar em contato com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para regularizar o registro de quem está com seus dados ou enviar o seu convite com os dados corrigidos.

Se ainda assim não resolver, chama a gente no chat.

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.