Erros na Criação da Conta

Seguir

Você está tentando finalizar a criação da sua conta e não consegue? Está aparecendo uma mensagem igual a imagem?

mceclip0.png

Existem alguns motivos específicos para a sua criação de conta não ir adiante:

  • 2.0.2 - Falha na criação da conta: convite expirado.
    O que fazer? Neste caso basta entrar em contato conosco via chat ou telefone que faremos o reenvio do convite. É muito importante se atentar ao fato dos convites expirarem em 5 dias;

  • 2.0.3 - Falha na criação da conta: convite não encontrado.
    O que fazer? Neste caso existem 2 coisas a serem feitas: Verificar se não existe um outro convite na sua caixa de e-mail ou é entrar em contato com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para entender o ocorrido. Geralmente isso acontece quando o convite é excluído;

  • 2.0.4 - Falha na criação da conta: convite já foi usado.
    O que fazer? Neste caso deve-se verificar/ relembrar se a conta já não foi criada por você. Caso não tenha sido você o criador da conta, entre em contato imediatamente com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para informar a situação e solicitar o bloqueio da conta e envio de novo convite. Em paralelo a isso, deve-se verificar se nenhum dos seus meios de contato foram corrompidos;

Além disso, ainda existe um erro após preencher todos os dados:

  • 2.0.0 - Falha na criação da conta devido ao fato de já existir uma conta com os mesmos dados (CPF, Username ou e-mail).
    O que fazer? Entrar em contato com nosso time de suporte para identificar se existe alguém com seus dados. Em seguida deve-se entrar em contato com um dos seus pontos focais (solicitante autorizado) para regularizar o registro de quem está com seus dados ou enviar o seu convite com os dados corrigidos.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco (canais de atendimento).

Estamos à disposição para atendê-los! 😉

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.