Como criar minha conta no Acesso RH?

Seguir

A primeira coisa a ser feita é aguardar a criação do seu cadastro por parte da empresa contratante. Com isso feito, será acionado um gatilho para envio de um SMS e/ou e-mail para você, onde você deverá acessar o link sugerido.

Acessando o link, será necessário informar seu CPF conforme exemplos apresentado abaixo: 

Irá receber o link com o nome da empresa e cargo que irá atuar... Clique no botão Iniciar. 

 

IMG-9775.jpg

 

Em seguida, coloque o numero de seu CPF para prosseguir com o cadastro

mceclip0.png

 

Cadastre sua biometria facial ou crie sua senha de acesso na plataforma... Será utilizado como forma de autenticação 

cap1.PNG

 

Caso não queira cadastrar a biometria neste momento, basta clicar em Cadastrar Depois, no canto superior esquerdo, em seguida irá aparecer a tela abaixo para cadastrar sua senha.

 

cap2.PNG

 

Após realizar a autenticação com seu CPF e senha, clique em começar para prosseguir com o seu cadastro. 

IMG-9778.jpg

 

Leia as informações e clique em Avançar e depois clique em iniciar para começar a inclusão dos seus dados. 

IMG-9779.jpg

Daqui em diante, basta informar seus dados pessoais, cadastrar a biometria facial (você precisa centralizar bem o rosto num local iluminado e partir para o envio das fotos dos documentos).

 Qualquer dúvida, chama a gente no chat ;D

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 8 de 12

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.