Erro TESTE - Safe-Doc Capture

Seguir

Esta com problemas para digitalizar seus documentos? Toda vez que tenta preencher um campo dentro do Safe-Doc Capture aparece uma janelinha com a palavra TESTE?

mceclip1.png

Isso acontece por que outro usuário utilizou o Safe-Doc Capture e deixou lotes pendentes. É muito fácil de resolver esse problema.

Vamos lá

1. No menu iniciar você vai digitar %appdata% >> Enter
2. Nela vão existir algumas pastas e você vai clicar em AcessoDigital >> Safe-Doc Capture
3. Vão aparecer os logins de alguns usuários. Você precisa entrar em todos e chegar a pasta QUEUE
4. Se na pasta Queue de algum outro usuário tiver arquivos zip e xml, você vai precisar apenas renomear a mesma.
5. a pasta queue precisa ficar da seguinte maneira queue_old
6. Feito isso, basta certificar-se se ficou salvo. Estando salvo, você pode fechar todas as pastas e voltar a trabalhar com o Safe-Doc Capture.

 

Caso ainda tenha duvidas fique a vontade para falar com um de nossos atendentes pelo chat ou pelos telefones (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender 😉

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.