Não consigo inserir um novo documento num cadastro.

Seguir

Não está conseguindo inserir um novo documento no cadastro de um cliente?

Está aparecendo que o cadastro está desatualizado conforme a imagem em seguida?

mceclip0.png

Neste caso não tem muito o que ser feito, realmente será preciso que o cadastro seja atualizado com uma nova captura biométrica.

Como estes documentos inseridos nos cadastros servem de apoio para tomada de decisão em resoluções de divergências  é muito importante que eles estejam atualizados e sejam inseridos no momento da captura biométrica, o que impossibilita a inserção tardia do documento

Caso esteja tentando criar um arquivo dos clientes em nossa base, reforço que este não é o intuito da ferramenta e o mesmo deverá ser feito em algum outro produto de maneira apartada.

 

Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco via chat, estamos prontos para te atender :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.