Não estou conseguindo enviar um documento e agora?

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Está com dificuldades para enviar um documento? Fique tranquilo (a) que iremos listar os principais causadores dessa dificuldade.

  • Mensagem informando que documento não corresponde ao pedido: Essa mensagem que aparece é do nosso ''robô'', ele analisa sua documentação antes de ser enviada para algum analista. Confirme se o documento que você está enviando se encaixa nos "documentos aceitos" (um quadro amarelo que tem antes de você enviar a foto).
  • Mensagem informando que o documento está ilegível: Essa mensagem ocorre quando o ''robô'' identifica que seu documento está com alguma rasura, ou a foto está desfocada. Nesses casos, tire sempre a foto do documento sobre uma folha totalmente branca, assim não corre o risco do ''robô'' negar sua foto por informações além do documento.
  • A foto está ficando com um contorno vermelho: Essa mensagem aparece um pouco mais acima do documento, ela informa o motivo que não foi aceito, como por exemplo esse abaixo:

mceclip0.png

Caso o documento esteja correto, contate a equipe de suporte pelo chat para informar o problema.

  • Não consigo fazer o upload da imagem, ocorre um erro durante o carregamento: Nesse caso podem ser dois tipos de erro.

1. A imagem carregada está corrompida ou muito grande (limite 10MB);

2. Pode ser alguma coisa referente a sua conexão. Sendo assim, verifique se você está conectado ao Wi-fi para melhor carregamento das imagens. Se o problema de carregamento permanecer, contate nossa equipe do chat para que seja verificado o erro de forma mais profunda.

  • Não consigo fazer upload da imagem. Está dizendo que a memória está insuficiente: Isso ocorre pelo fato do seu navegador guardar muitas informações de sites no cache, então se apresentar este erro, faço o procedimento abaixo:

Para Android

1. Vá em configurações, depois clique em Aplicativos (Apps);
2. Selecione o Google Chrome, e vá em Armazenamento;
3. Clique em Limpar Cache e depois clique em Gerenciar;
Armazenamento, lá terá Limpar Todos os Dados;
4. Depois é só Logar novamente no sistema.

 

Para iOS (Iphone)

1. Abra os "Ajustes" do seu dispositivo;
2. Toque na aba do Safari;
3. Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos
Sites";
4. Toque no botão indicado no passo anterior e, agora, em "Limpar Tudo".

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco (canais de atendimento).

Estamos à disposição para atendê-los! 😉

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