Não estou conseguindo enviar um documento

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Está tendo dificuldades para enviar um documento né? Fica tranquilo que vou passar os principais causadores dessa dificuldade.

Mensagem informando que documento não corresponde ao pedido:

Essa mensagem que aparece é do nosso robô, ele analisa sua documentação antes de ser enviada para algum analista, confirme se o documento que você estiver enviando se encaixa nos "documentos aceitos" um quadro amarelo que tem antes de você enviar a foto.

Mensagem informando que o documento está ilegível:

Essa mensagem ocorre quando o robô identifica que seu documento esta com alguma rasura, ou a foto esta desfocada, nesses casos tire sempre a foto do documento sobre uma folha totalmente branca, assim não corre o risco do robô negar sua foto por informações além do documento.

A foto está ficando com um contorno vermelho:

Essa mensagem aparece um pouco mais acima do documento, ela informa o motivo que não foi aceito, como por exemplo esse abaixo:

mceclip0.png

Se caso o documento for o correto, contate a equipe de suporte pelo chat para informar o problema.

Não consigo fazer o upload da imagem, ocorre um erro durante o carregamento

Nesse caso podem ser 2 tipos de erro:

1 - A imagem que você esta carregando esta corrompida ou muito grande (limite 10MB)

2 - Pode ser alguma coisa referente a sua conexão. Sendo assim, verifique se você esta conectado ao Wi-fi para melhor carregamento das imagens. Se o problema de carregamento permanecer, contate nossa equipe do chat para que seja verificado o erro de forma mais profunda.

Não consigo fazer upload da imagem. Está dizendo que a memoria está insuficiente.

Esse é bem fácil de resolver, isso ocorre pelo fato do seu navegador guardar muitas informações de sites no cache, então se apresentar este erro, faço o procedimento abaixo:

Para Android

1. Vá em configurações, depois clique em Aplicativos (Apps),
2. Selecione o Google Chrome, e vá em Armazenamento.
3. Clique em Limpar Cache e depois clique em Gerenciar
Armazenamento, lá terá Limpar Todos os Dados
4. Depois é só Logar novamente no sistema.

Para iOS (Iphone)

1. Abra os "Ajustes" do seu dispositivo.
2. Toque na aba do Safari.
3. Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos
Sites".
4. Toque no botão indicado no passo anterior e, agora, em "Limpar Tudo".

Se nada disso ajudou, chama a gente no chat ;D

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