Não estou conseguindo enviar um documento

Seguir

Mensagem informando que documento não corresponde ao pedido

Essa mensagem que aparece é do nosso robô, ele analisa sua documentação antes de ser enviada para algum analista, confirme se o documento que você estiver enviando se encaixa nos "documentos aceitos" um quadro amarelo que tem antes de você enviara foto.

Mensagem informando que o documento está ilegível

Essa mensagem ocorre quando o robô identifica que seu documento esta com alguma rasura, ou a foto esta desfocada, nesses casos tire sempre a foto do documento sobre uma folha totalmente branca, assim não corre o risco do robô negar sua foto por informações além do documento.

A foto está ficando com um contorno vermelho

Essa mensagem aparece um pouco mais acima do documento, ela informa o motivo que não foi aceito, como por exemplo esse abaixo:

mceclip0.png

Se caso o documento for o correto, contate a equipe de suporte pelo chat para informar o problema.

Não consigo fazer o upload da imagem, ocorre um erro durante o carregamento

Certo, nesse caso pode ser 2 tipos de erro, a imagem que vocês esta anexando foi tirada antes, ou pode ser alguma coisa referente a sua conexão, verifique se você esta conectado ao Wi-fi para melhor carregamento das imagens, se caso estiver com problemas ainda no carregamento, contate nossa equipe do chat para que seja verificado o erro.

Não consigo fazer upload da imagem. Está dizendo que a memoria está insuficiente.

Esse é bem fácil de resolver, isso ocorre pelo fato do seu navegador guardar muitas informações de sites no cache, então se apresentar este erro, faço o procedimento abaixo:

Para Android

1. Vá em configurações, depois clique em Aplicativos (Apps),
2. Selecione o Google Chrome, e vá em Armazenamento.
3. Clique em Limpar Cache e depois clique em Gerenciar
Armazenamento, lá terá Limpar Todos os Dados
4. Depois é só Logar novamente no sistema.

Para iOS (Iphone)

1. Abra os "Ajustes" do seu dispositivo.
2. Toque na aba do Safari.
3. Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos
Sites".
4. Toque no botão indicado no passo anterior e, agora, em "Limpar Tudo".

Se nada disso ajudou, chama a gente no chat ;D

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 1 de 1

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.