Como inserir ou remover uma nova clínica

Seguir

Deseja fazer alguma alteração na lista de clínicas cadastradas?

Para inserir ou remover uma clínica, basta ter o perfil configurador na empresa desejada e comunicar internamente essa mudança (não recomendamos que altere qualquer configuração sem um prévio alinhamento interno).

Para acessar o modulo de configuração, será necessário clicar no botão com 3 traços no canto superior esquerdo da sua tela conforme imagem em seguida:

mceclip0.png

 

Uma vez selecionado este botão, será necessário escolher a empresa que deseja realizar a alteração na lista de clínicas (sim, cada empresa tem uma configuração própria). Tome cuidado para não selecionar a empresa errada.

mceclip1.png

Agora que a empresa já está secionada, basta clicar em "Configurações" e conferir na parte superior da tela se o nome selecionado é realmente a empresa que se deseja realizar os ajustes.

mceclip2.png

Feito isso, será necessário migrar para a aba de clínicas médicas, onde será possível visualizar todas clínicas da empresa em questão. Nesta mesma página será possível realizar a exclusão ou inserção de novas clínicas conforme a imagem em seguida:

mceclip0.png

Clique nos 3 pontos localizado no lado direito da página para excluir uma clínica conforme a imagem em seguida.

mceclip1.png

 

Ou clique em "Nova clínica" para realizar a criação de um novo estabelecimento.

Basta preencher os dados da imagem em seguida:

mceclip2.png

 

Qualquer dúvida, chama a gente no chat ;D

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.