Como configurar os departamentos?

Seguir

Deseja fazer alguma alteração na lista de departamentos?

Para inserir ou remover um departamento, basta ter o perfil configurador na empresa desejada e comunicar internamente essa mudança (não recomendamos que altere qualquer configuração sem um prévio alinhamento interno).

Para acessar o modulo de configuração, será necessário clicar no botão com 3 traços no canto superior esquerdo da sua tela conforme imagem em seguida:

mceclip0.png

 

Uma vez selecionado este botão, será necessário escolher a empresa que deseja realizar a alteração na lista de departamentos (sim, cada empresa tem uma configuração própria). Tome cuidado para não selecionar a empresa errada.

mceclip1.png

Agora que a empresa já está secionada, basta clicar em "Configurações" e conferir na parte superior da tela se o nome selecionado é realmente a empresa que se deseja realizar os ajustes.

mceclip2.png

 Feito isso, será necessário migrar para a aba de departamentos, onde será possível visualizar todos os departamentos da empresa em questão. Nesta mesma página será possível realizar a exclusão ou inserção de novos departamentos conforme a imagem em seguida:

mceclip0.png

Clique na "lixeira" para excluir um departamento ou clique em "Novo departamento" para realizar a criação de um novo departamento.

 

Qualquer dúvida, chama a gente no chat ;D

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.