Qual motivo do meu candidato ter divergências no eSocial e como regularizar?

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Ao consultar os dados do candidato no eSocial, será possível verificar se há divergências relativas ao CPF (situação "suspenso", "nulo" ou "cancelado", nome ou data de nascimento divergente) ou divergências relativas ao NIS (CPF ou data de nascimento divergentes).

Para saber o motivo da divergência, acesse o perfil do candidato e clique em VER DIVERGÊNCIAS (é necessário ter o perfil Supervisor para poder regularizar a situação) conforme imagem abaixo:

 mceclip0.png

 

A tela abaixo aparecerá informando as divergências encontradas e o que o candidato precisa fazer para regularizar a situação.

mceclip1.png

É importante ressaltar que a nossa análise só fará a validação do cadastro no eSocial uma única vez. Apontaremos as divergências encontradas e a empresa e o candidato serão notificados, mas após a regularização por parte do candidato, a empresa fica responsável por efetuar a validação manual do eSocial no cadastro, conforme é mostrado na tela acima.

Caso tenha dificuldades ou dúvidas, entre em contato conosco, estamos a disposição para te ajudar! 😉

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