Problemas com documentos dos meus dependentes

Seguir

Meu dependente não possui um dos documentos solicitados

Neste caso, você deve entrar em contato diretamente com a empresa que está te contratando perguntar se há possibilidade de abrirem uma exceção para esse documento, caso digam que sim, essa pendência não será mais exigida na plataforma. 

 

Não terei tempo hábil para obter a documentação do meu dependente

Você deve entrar em contato com a empresa, explicar o motivo detalhadamente e perguntar se pode entregar depois diretamente para eles.

 

Como obter a documentação do meu dependente

As documentações principais solicitadas são:

CPF (Obrigatório): É aceito o verso do RG ou a certidão de nascimento, desde que contenha o número do CPF, também é possível adicionar o a foto do CPF impresso, mas caso não tenha nenhuma dessas opções, dirija-se até os: Correios, Banco Caixa, Banco do Brasil ou ir até mesmo no Poupatempo da sua cidade e solicitar a emissão do mesmo.

RG (Obrigatório): Neste campo é aceito o RG e a certidão de nascimento (no campo do número de RG, você colocará de o número de nascido vivo localizado na certidão de nascimento (apenas para menores)).

SUS (Obrigatório): Neste campo você pode incluir a foto do cartão do SUS, desde que não haja rasuras, mas caso não tenha, baixe o aplicativo: ConecteSUS, nele você terá acesso ao cartão virtual do SUS, frente e verso.

Comprovante de Freqüência Escolar (Obrigatório): O comprovante de frequência escolar, deve ser solicitado na escola ao qual seu filho ou filha está matriculado, precisando estar datado e carimbado pela escola.

Qualquer dúvida sobre dependentes entre em contato conosco pelo chat, para que possamos te auxiliar da melhor forma :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.