Como criar uma vaga?

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Esta com dúvidas na hora de fazer a criação da vaga né? certo, vamos por partes.

Se caso é sua primeira criação de vaga no sistema, recomendamos que verifique com alguém que já tenha um pouco mais tempo de casa, e veja se já possui todas informações necessárias do candidato para criá-lo no acesso RH.

Vamos ao passo a passo.

1. Clique sobre no botão "Criar Vaga" como mostra a imagem em seguida:

2. Irá abrir um campo com diversas informações para serem preenchidas. Revise o nome do candidato o e-mail e também o celular, estes campos são irreversíveis a partir do momento que ele confirmar o link de acesso. Revise também a data limite para o cadastro, assim ele consegue o tempo hábil para enviar toda documentação no prazo de vocês.

3. Selecione o departamento e o cargo que o candidato ocupará, mas antes verifique se o candidato possui a escolaridade mínima que é exigida para a posição no sistema. Após a a escolha do departamento, cargo, tipo de contrato, salário e jornada, vá para o próximo passo.

4. Após descer a página, terá dois campos, um para você agendar o exame médico do candidato e outro para anexar a carta de abertura de conta caso ele não possua.

Estes documentos podem ser inseridos posteriormente, mas recomendamos que insira os mesmos de imediato, durante a criação da vaga, assim evitamos um atraso no processo do candidato candidato pode ficar um pouco preocupado em não ter estes documentos, então é possível que ele entre em contato com vocês para solicitar) fazendo tudo isso, clique em salvar, ele irá gerar 2 links, um para o celular e outro para o e-mail, o candidato pode tentar tanto pelo computador quanto pelo celular.

 

Se caso ainda tiver dúvidas, acesse a nossa Central de Ajuda para verificar outros tópicos de ajuda.

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