Como criar um novo template?

Seguir

Para criação de um novo Template é necessário ter um dos perfis mais críticos do produto, o perfil administrador.

  • O primeiro passo para criar um novo template é acessar o respectivo módulo clicando na caixa a seguir.
    mceclip0.png
  • O segundo passo é selecionar "Novo template".
    mceclip1.png

  • Agora será necessário selecionar as etapas do fluxo através da listagem a seguir:
    mceclip2.png
    Após a seleção, os itens marcados  de acordo com seu fluxo ficarão dentro do box.mceclip3.png

  • Agora será necessário a seleção dos tipos de documentos aceitos (caso tenha selecionado o "documento" como uma das etapas do fluxo). Geralmetne as empresas aceitam documento de identificação, CNH e CPF
    mceclip4.png
    Após a seleção os itens marcados ficarão dentro do box
    mceclip5.png
  • O Próximo passo será o de informar a quantidade de envios de notificação e o intervalo de tempo entre os envios conforme as imagens:
    mceclip6.png
    mceclip7.png
  • Próximo passo é definir se irá usar a tipificação de documentos e sua quantidades de tentativas para tipificação.
  • Em seguida deve-se selecionar o canal das notificações (e-mail, SMS ou e-mail e SMS).
  • Por fim, será necessário criar o texto padrão da notificação e das notificações de reenvio.
  • Caso o e-mail seja marcado como um dos canais de notificação, ele também poderá ser configurado através do HTML disponível na página.

Achou que acabou? Ainda não hahahah Ainda está faltando o Layout da página da aplicação de captura (poderá ficar do seu jeitinho ;D)

  • Primeiro configura-se a 1ª tela:
    mceclip8.png
  • Por fim configura-se a última tela:
    mceclip9.png

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.