Como enviar uma Nota?

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Quer enviar a sua Nota mas não sabe o processo? Tudo bem, vamos te orientar!

1. Emita sua Nota e salve-a em seu computador em arquivo PDF, com um nome de fácil associação a carga

2. Acesse o portal do banco que deseja realizar a inclusão de notas;

3. Vá na tela de Caixa Avançada por Domínio e clique no botão filtrar (Clique aqui para aprender a chegar na tela);

4. Verifique qual das cargas deseja incluir e clique sobre o botão contido na coluna Fila;

5. Abrirá uma outra tela, vá até o final e clique no ícone Anexar Objeto: Capturar14.PNG;

6. Aparecerá uma tela para que você preencha a Classe, nela você colocará: Inclusão de Nota Fiscal ou Nota Fiscal, como na imagem abaixo:

mceclip3.png

7. Ao selecionar, carregará uma tela com algumas informações, anexe a nota que está salva no seu computador e clique em "Anexar";

8. Por fim, basta voltar a Caixa Avançada V2 e verificar na coluna Status se a sua nota está: "Pendente Análise Nota";

Com a nota no sistema, basta aguardar o prazo de análise.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco (canais de atendimento).

Estamos à disposição para atendê-los! 😉

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