Atualização de Usuário

Seguir

Para a Revenda - Santander e Bradesco

Para você que é revenda e precisa atualizar o e-mail ou os dados do seu cadastro em um dos portais do bancos Santander ou Bradesco do SafeDoc, mas não sabe como? Nós vamos te ajudar!

1. Entre em contato com seu(a) operador(a) do banco, pois só serão aceitos e-mails dos(as) operadores(as) dos bancos, os demais serão recusados;

2. Peça para que ele(a) nos envie a planilha de atualização de usuário com os seus dados (CNPJ ou Código de Promotora, E-mail, Nome da Loja);

3. Após o envio da planilha, basta aguardar para que realizemos a atualização do seu cadastro.

 

Para os(as) Operadores(as): Santander e Bradesco

Gostaria de realizar a atualização de um ou mais usuários, mas não sabe como? Nós vamos te auxiliar! 

1. Preencha a planilha em .xls ou .xlx com os dados da revenda a serem atualizados (a planilha deve conter: CNPJ ou Código da Promotora da revenda, E-mail correto e Nome Fantasia da Revenda);

2. Redija um e-mail (por meio do seu e-mail corporativo do banco), com o assunto: Atualização de Usuário e no corpo do e-mail explique o que realmente deseja e por fim anexe a planilha preenchida;

Importante:

 

Atualização de Usuário - Banco Itaú

Para você que é revenda e precisa atualizar o e-mail ou os dados do seu cadastro no porta do SafeDoc, do Itaú, mas não sabe como? Nós vamos te ajudar!

1. Entre em contato com seu operador(a) do Banco Itaú;

2. Passe para ele as alterações que deseja no seu cadastro;

3. O seu(a) próprio(a) operador(a) realizará para você a atualização no seu cadastro;

4. Após realizar esse processo, basta aguardar 3 dias úteis e a atualização será realizada com sucesso.

 

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco (canais de atendimento).

Estamos à disposição para atendê-los! 😉

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.