Como solicitar a criação e a alteração de um usuário?

Seguir
  1. Para poder solicitar a criação ou alteração de usuário, o solicitante deverá ser autorizado pela empresa. Apenas o executivo da conta da sua conta e os demais solicitantes autorizados poderão inserir um novo solicitante autorizado.
  2. Enviar a solicitação via e-mail para o suporte.acessorh@acessodigital.com.br
  3. Informar as informações em seguida:
  • Informar se será necessário a criação ou alteração do usuário
  • Nome do cliente (Ex: Acesso Digital)
  • Nome completo do usuário
  • E-mail do usuário
  • Telefone do usuário (não é obrigatório)
  • Perfil desejado (Supervisor, Operador, Configurador, Médico do trabalho, Analista Exportador, Analista). Caso exista um usuário espelho, esta informação poderá ser substituída pelo nome, e-mail ou CPF do usuário espelho.
  • Unidades ou filiais desejadas. Caso exista um usuário espelho, esta informação poderá ser substituída pelo nome, e-mail ou CPF do usuário espelho.

 

Obs: Solicitações referentes a usuários não serão aceitas via telefone ou chat.

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.