Scanner não é reconhecido

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Sua máquina não reconhece a Scanner da Kodak? Não se preocupe! Nós vamos te ajudar!

 

Para que você consiga resolver este problema:

1. Verifique se a tampa do Scanner Kodak, não está aberta, caso sim, feche-a, desligue o computador, desconecte o Scanner e ligue-os novamente

2. Caso a tampa não esteja aberta, você pode seguir essas instruções:

    Resolução 1:

         a) Desligue o computador

         b) Desconecte os cabos da Scanner

         c)  Ligue o computador novamente

         d) Conecte os cabos na Scanner

         e) Conecte a Scanner em uma entrada USB diferente da que estava anteriormente no computador

         f) Acesse o Capture em sua máquina e verifique se o Scanner foi conectado

3. Você também pode seguir estes passos, caso os anteriores, não tenham funcionado:

     Resolução 2:

          a) Desconecte a Scanner do computador

          b) Pegue um cabo de outro equipamento, coloque na Scanner e conecte-a no computador em uma entrada USB diferente da que estava,

 

4. Está última alternativa é bem simples, vejam só:

        a) Desconecte os cabos da Scanner e abra a sua tampa, como no exemplo abaixo:

mceclip0.png

          b) Você pode pegar um pano úmido somente com água  e limpar as lentes de dentro

          c) Conecte novamente os cabos e ligue a Scanner (ou deixe a tampa aberta, caso seja I940 o modelo

          d) Reinicie o computador

          e) Caso, não funcione este passo, você pode reinstalar os drives

 Caso, nenhuma das solução funcione,  ligue para nós no (11) 2886-6203, clicar na opção 1, ou chame-nos via chat para solicitar a troca do equipamento.

Qualquer dificuldade, entre em contato conosco pelo chat! Estamos prontos para te atender :)

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