Botão de digitalizar sumiu

Seguir

Acessou o Capture e o botão para digitalizar os documentos não apareceu? Siga estes passos para resolver o problema:

 

1. Para que as configurações sejam aplicadas, primeiro precisaremos sair do Capture. Clique em SAIR. Agora vamos ver se seu Scanner está conectado no seu computador. Primeiro retire todos os cabos do Scanner, feche a tampa e então reconecte os cabos. Temos que aguardar 1 minuto. Que tal pegar um café?

 

2. Voltou? No canto direito da sua tela tem um ícone que parece o seu Scanner. Verifique se possui uma bolinha vermelha neste ícone. Se a bolinha vermelha estiver aparecendo, é sinal que há algo de errado com seu equipamento. Entre em contato conosco para verificarmos o que está ocorrendo. Agora, se a bolinha vermelha sair e no ícone aparecer somente o desenho do Scanner, entre novamente no SAFE-DOC Capture.

capture_impressora

 

3. Entrou novamente no Capture, certo? Ok, agora verifique se o botão DIGITALIZAR aparece. Se apareceu, ótimo! Pode colocar um documento no Scanner para digitalizar. Se não apareceu, entre em contato conosco através do nosso atendimento especializado.

 

Fez todos os testes e ainda sim o botão DIGITALIZAR não apareceu? Entre em contato conosco pelo chat ou pelos telefones  (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.