Problemas para fazer a busca de documentos, o que devo fazer?

Seguir

Pesquisar documentos no SAFE-DOC as vezes é necessário, mas nem por isso precisa ser complicado. Aqui a gente simplifica as coisas pra você!

Siga o passo a passo abaixo:

1. Acesse o portal e clique no botão “BUSCA”, disponível no lado esquerdo da tela. Agora selecione a Pasta (que chamamos de Origem no SAFE-DOC) onde você deseja buscar este documento, como no exemplo abaixo:

Capturar5.PNG

 

2. Agora vamos selecionar os critérios de busca. Escolha um comparador (Igual a, Diferente de, ou algum outro, como você vê na imagem abaixo) para efetuar a busca no sistema e preencha os dados desejados. Clique em “Executar Busca”.

Capturar6.PNG

 

3. Depois que você preencher os dados e clicar em “Executar Busca”, é a vez do SAFE-DOC agir: ele vai te apresentar todos os documentos que estejam dentro dos critérios que você escolheu.

Capturar7.PNG

 

4. Se o sistema não trouxer nenhuma informação, significa que não há nenhum documento disponível dentro dos critérios que você escolheu ou pode ser também que esse documento em especial não esteja liberado para seu usuário.

Capturar10.PNG

 

Caso ainda tenha duvidas fique a vontade para falar com um de nossos atendentes pelo chat ou pelos telefones (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender :)

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.