Scanner está embolando as folhas

Seguir

Esta tendo dificuldades para digitalizar seus documentos? Temos um passo a passo bem simples para que seja possível identificar se existe alguma coisa obstruindo a passagem das folhas.

Dá uma olhadinha no passo a passo.

1. Feche a tampa do Scanner (ou desligue pelo botão, caso seja o i1120 ou o i2400) e desconecte do cabo USB (aquele cabo que liga o Scanner ao seu computador).

2. Abra a tampa do Scanner para verificar se existe alguma obstrução de papel. Se houver, retire o papel com cuidado.

scanner_scanners

 

3. Com a tampa ainda aberta, limpe as lentes do Scanner com um pano úmido (com água apenas, sem produtos químicos).

4. Feche a tampa do Scanner, conecte novamente o cabo USB e ligue o Scanner. Aguarde o reconhecimento do dispositivo. Acesse o sistema do SAFE-DOC Capture e tente novamente.

 

Caso não dê certo, entre em contato com nossa equipe de suporte pelo chat ou pelos telefones (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender :)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.