Lotes pendentes

Seguir

Tranquilo. Vamos seguir os procedimentos para que nada seja perdido e os documentos possam ser enviados com sucesso.

 

1. Primeiro precisamos verificar se você possui acesso aos nossos servidores. Para isso, você deve acessar o Capture. Se você estiver com ele aberto, clique no botão “SAIR” e acesse novamente, colocando seu usuário e senha.

 

2. Se o Capture acessar normalmente, vamos forçar o envio dos documentos. Com o aplicativo aberto, clique na aba “Opções” e depois em “Suporte”.

capture_opcoes

3. Clicou? Veja que abriu uma nova janela com um botão “Reenviar lotes pendentes”. Clique neste botão e prontinho. Agora o sistema vai iniciar uma contagem de 300 segundos. Aguarde o término, vá em opções novamente >> selecione lotes pendentes e clique em atualizar.

capture_lotes2

 

4. Confira se os documentos começaram a carregar.

 

Caso ainda tenha duvidas fique a vontade para falar com um de nossos atendentes pelo chat ou pelos telefones (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender :)

 

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Artigo fechado para comentários.