Erro Inesperado

Seguir

Tranquilo. Vamos seguir os procedimentos para que nada seja perdido e os documentos possam ser enviados com sucesso. Basta seguir o passo a passo abaixo:

 

1. Primeiro precisamos verificar se você possui acesso aos nossos servidores. Para isso, você deve acessar o Capture. Se você estiver com ele aberto, clique no botão “SAIR” e acesse novamente, colocando seu usuário e senha.

 

2. Se o Capture acessar normalmente, vamos forçar o envio dos documentos. Com o aplicativo aberto, clique na aba “Opções” e depois em “Suporte”.

capture_opcoes

 

3. Clicou? Veja que abriu uma nova janela com um botão “Reenviar lotes pendentes”. Clique neste botão e prontinho. Agora o sistema vai iniciar uma contagem de 300 segundos. Aguarde o término e volte em opções >> lotes pendentes confira se os documentos começaram a ser enviados.

capture_lotes2

 

Caso o erro persista, entre em contato para falar com um de nossos atendentes pelo chat ou pelos telefones (11) 2886-6203 ou (11) 3018-5500. Estamos prontos para te atender 😉

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 0 de 0

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.